Connect with us

Games

Among Us | Fã recria o jogo como um título de Game Boy

Uma criação realmente nostálgica!

Published

on

Um fã talentoso reimaginou Among Us como um jogo de Gamme Boy, e é surpreendente como a estética do Game Boy combina com o jogo.

São poucos os jogos, que neste ano, conseguiram impactar a comunidade de jogadores na mesma medida que Among Us. Embora seja simples e acessível, o jogo cultivou rapidamente uma grande quantia de fãs, que produziram arte, memes e vídeos dedicados ao jog. 

No entanto, alguns se destacam, como o criador que recriou Among Us no mesmo formato dos jogos do clássico portátil Game Boy.

Esta reinterpretação do game e realmente muito interessante, principalmente quando não muito tempo atrás, alguém conseguiu recriar Among Us usando a Unreal Engine e deu ao jogo gráficos extremamente realistas.

Embora, agora, o YouTuber com o nome de Lumpy Touch tenha “retrocedido” por assim dizer, e re-visualizado o jogo da Innersloth como um jogo de Game Boy:

O quanto Among Us ainda tem a oferecer?

A estética clássica do Nintendo Game Boy original faz um bom trabalho em complementar o estilo de arte e a estrutura de design do jogo. Se não fosse por todos os problemas logísticos e falta de capacidade multiplayer online, alguém poderia facilmente afirmar que Among Us poderia ter se encaixado, e se tornado um dos grandes jogos clássicos apresentados na biblioteca do Game Boy.

Em qualquer caso, é impressionante ver quanto impacto Among Us causou em termos da cultura da Internet em geral. Além deste vídeo, existem muitas outras grandes criações inspiradas no jogo. 

De qualquer maneira, será interessante ver o que o futuro reserva para este jogo. Nos últimos meses, a Innersloth certamente conseguiu manter uma grande longevidade, com o jogo rivalizando em popularidade com outros títulos mainstream. Mas, só o tempo dirá se o jogo de alguma forma conseguira manter seu ímpeto no próximo Ano Novo, ou se ele cairá.

Confira também: Battlefield 3 está grátis graças ao Prime Gaming; Saiba como baixar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também