Connect with us

Games

Among Us | Fã encontrou uma maneira de joga-lo no Nintendo Wii

Among Us continua ganhando mais e mais fãs!

Published

on

Um engenhoso fã de Among Us, conseguiu fazer um dos maiores e mais populares jogos de 2020, rodar em um Nintendo Wii de 14 anos.

Poucos jogos, se houver, tiveram uma história de sucesso como a de Among Us. O simulador de dedução multijogador se tornou um fenômeno este ano, a qual de acordo com os registros da Steam, o jogo sozinho conseguiu centenas de milhares de jogadores mentindo e eliminando seus amigos, todos os dias.

Assim sendo, com essa enorme base de fãs, vem mais paixão, atenção e, por fim, inovação. Um fã  de Among Us pegou seu amor pelo jogo e combinou-o com uma aptidão e criatividade para a tecnologia de jogos, para criar algo que ninguém antes pensava ser possível.

O membro do reddit de Among Us u/BurritoSOFTWARE orgulhosamente exibiu o jogo funcional e rodando, em um console Nintendo Wii original. Ademais, o fã explica exatamente como esse engenhoso feito foi alcançado: 

“Meu Wii e PC estão conectados ao meu roteador com 2 adaptadores ethernet. Então, eu usei o WiiVNC e o TightVNC Server para fazer stream do Among Us do meu PC para o meu Wii. Isso não é prático nem nada, é mais um POC. É muito lento também, mesmo com conexões com fio”.

Vale a pena notar, como o próprio fã admite, que o jogo não está funcionando perfeitamente no console Nintendo de 14 anos. Essencialmente por que a taxa de quadros do jogo e a capacidade real de execução parecem ser muito lentas para um jogo prático ou agradável. 

A digitação também, em vez de um bate-papo com voz tradicional ou teclado, parece ser ativada pressionando um botão no controlador para acessar um teclado na tela. Apesar de tudo, esta ainda é uma conquista incrível e interessante, feita com cuidado e engenhosidade para um dos melhores jogos de 2020.

Originalmente, uma sequência de Among Us foi planejada, mas devido à explosão de popularidade e base de jogadores, a Innersloth está sabiamente se concentrando em expandir e manter este jogo que conquistou os corações e mentes de tantos jogadores neste ano. 

Com uma base de fãs cada vez maior e altamente envolvida, será interessante ver quais inovações, expressões e criações os jogadores criam para não apenas mostrar seu amor por Among Us, mas também nos ajudar a ver o jogo de maneiras novas e inesperadas, que está atualmente disponível para PC, Mobile, Nintendo Switch e chegará ao Xbox, via Game Pass em 2o21.

Confira também: O criador de Silent Hill está desenvolvendo novo jogo de terror!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também