Among Us chega ao Fortnite Battle Royale; Saiba como jogar!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Epic Games acabou de anunciar que Fortnite Battle Royale recebeu um modo que lembra bastante o gameplay de Among Us, o famoso jogo multiplayer em que temos de descobrir os impostores na equipe.

Da mesma forma, o modo no Fortnite é conhecido como Espião Interior, é de tempo limitado e junta dois jogadores impostores que tem de eliminar os outros oito jogadores da partida, sem que suas identidades sejam reveladas.

Como jogar o modo “Among Us” no Fortnite?

  • 1- Tal como o jogo original, todos começam sabendo somente em que equipe estão.
  • 2- Dois jogadores são espiões e tentam eliminar outros jogadores sem revelar a identidade, enquanto os outros precisam de concluir objetivos para vencer.
  • Os oito jogadores, os agentes, trabalham juntos para descobrir os impostores, para tal tem de ficar atentos, coletar moedas e concluir objetivos.
  • Os jogadores só podem falar entre si, usando o bate-papo de voz nas reuniões, igual acontece em Among Us.
  • Nas Reuniões, podem debater sobre os suspeitos e votar em alguém para eliminar.

Em suma, Fortnite Battle Royale está disponível para Computador (Windows), PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e celulares Android.

Confira também:GTA 6 | Os grandes vazamentos que podem ser verdadeiros

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile