Connect with us

Games

Amnesia: Rebirth | Continuação de Amnesia é anunciado

Published

on

A desenvolvedora Frictional Games anunciou oficialmente nesta sexta-feira, Amnesia: Rebirth, novo jogo da franquia de terror lançada há dez anos.

A desenvolvedora Frictional Games anunciou oficialmente nesta sexta-feira Amnesia: Rebirth, novo jogo da franquia de terror lançada há dez anos com Amnesia: The Dark Descent. Ademais no texto de anúncio do jogo, a produtora afirma que Amnesia: Rebirth é uma “nova descida na escuridão da icônica série Amnesia”.

“Há dez anos, Amnesia: The Dark Descent iniciou uma nova geração de horror. Há cinco anos, a SOMA nos levou a novas profundidades de terror. Agora, prepare-se para o próximo pesadelo enquanto nos Jogos de terror, nos preparamos para lançar Amnesia: Rebirth neste outono. Enquanto uma nova história ambientada no mundo de The Dark Descent, Rebirth representa mais um salto evolutivo para os Jogos de terror, desafiando os jogadores a permanecerem calmos diante do terror inimaginável.” frictionalgames.com

Dez anos depois do lançamento do jogo que deu origem a tudo, chegou a hora de revisitar seu universo na pele da sobrevivente Tasi Trianon, nos desertos da Algéria. Conforme ela tenta reunir os fragmentos de seu passado, enquanto tenta entender o que está acontecendo e buscar uma forma de escapar do pesadelo que a cerca.

Veja também as últimas notícias:

Amnesia: Rebirth | Continuação de Amnesia é anunciado 1

Rebirth é uma jornada emocionalmente angustiante – algo diferente, algo menos previsível. Ele testará você de maneiras que você nunca experimentou antes e fará você pensar nas coisas que realmente o assustam“, explicou Thomas Grip, diretor criativo da produtora em um post no blog do PlayStation.

Amnesia: Rebirth está programado para ser lançado no outono de 2020 no PC e PlayStation 4. O adicione a lista de desejos no Steam para acompanhar as atualizações assim que forem lançadas.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também