Ligue-se a nós

Games

Alguém criou um RPG de fantasia e mundo aberto em Fortnite

Uma experiência totalmente nova para os jogadores de Fortnite!

Publicado

no

Chronicles of Zaneth: Phoenix Awakening é um jogo RPG de fantasia e mundo aberto totalmente desenvolvido dentro do Fortnite.

Existem projetos impressionantes feitos no modo criativo do Fortnite, mas um nível inteiramente novo pode ter sido atingido. Chronicles of Zaneth: Phoenix Awakening é um jogo RPG de fantasia de mundo aberto totalmente desenvolvido e totalmente construído dentro do Fortnite.

O mapa foi construído por um usuário chamado spazy64 e marca o 11º projeto Fortnite concluído do criador. É claro que eles dedicaram muito tempo e atenção aos detalhes em seu trabalho, e esse fato é enfatizado pela imensidão de Chronicles of Zaneth.

via FortniteCreativeHQ.com

Com vistas extensas, vales estreitos, cavernas escuras e masmorras, Chronicles of Zaneth espelha jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild Immortals Fenyx Rising à primeira vista. Embora seja impossível aw igualar a profundidade desses títulos, o mapa de spazy64 parece, se ambienta e se porta como um RPG de fantasia e mundo aberto dos dias atuais.

O que o jogo apresenta?

O jogo tem um enredo principal que o levará por todo o mapa, junto com duas cenas totalmente animadas e uma série de missões secundárias. Eles chegaram a dar aos jogadores novas armas e roupas para descobrir, bem como estatísticas personalizáveis ​​para customizar a experiência de acordo com sua preferência.

As ferramentas criativas de Fortnite obviamente têm suas limitações, e a maior parte da história do jogo é guiada por texto na tela, mas Chronicles of Zaneth ainda é um feito de maneira impressionante, para dizer o mínimo. Pode não estar no mesmo nível de Genshi Impact, mas há algo a ser dito sobre o esforço que foi feito para criar algo tão profundo em um jogo que é mais conhecido por seu modo Battle Royale.

via FortniteCreativeHQ.com

Embora o modo criativo do Fortnite possa não ser tão versátil, a Epic Games deu a entender que espera continuar a atualizá-lo nos próximos anos. O CEO Tim Sweeney até deu a entender que vê o Fortnite evoluindo para uma plataforma no futuro, ao invés de simplesmente um jogo.

No entanto, não podemos deixar de admirar o esforço que foi feito em Chronicles of Zaneth. Se você quiser experimentar o jogo por si mesmo, poderá encontrá-lo com este código de mapa: 6311-3256-8515. Esperamos que algum dia a Epic Games dê a criadores como spazy64 as ferramentas para elevar criações como essa ainda mais longe.

Confira também: God of War: Ragnarok já possui data de lançamento no site da IMDB

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte:  Fortnite Creative HQ

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta