Connect with us

Games

Alan Wake 2 recebe novas imagens pela Remedy; Confira!

Alan Wake 2 recebe novas imagens do cenário pela Remedy! O jogo tem previsão para sair ano que vem, 2023!

Published

on

Depois de uma longa espera e uma remasterização do primeiro título, Alan Wake 2 foi anunciado oficialmente durante a The Game Awards 2021.

Anunciado durante o The Game Awards 2021 (TGA 2021) – Alan Wake 2 promete ser uma continuação fiel e direta para o título lançado em 2010 para o Xbox 360 e para os PCs. O mesmo tem planos para ser lançado em 2023, sem uma data específica ainda.

Não faz muito tempo que a Remedy anunciou algumas novidades para a franquia, como a vinda da Remasterização do título para o Nintendo Switch de forma nativa, sem emulação via nuvem como Control.

Junto desta, algumas imagens conceituais do game, mostrando um pouco de alguns cenários foram divulgadas por um perfil no Twitter, o @Nibellion – as quais você pode conferir logo abaixo:

Alan Wake

Junto do vídeo comemorativo de Alan Wake, Sam Lake – diretor da Remedy – comentou: “Tudo está indo muito bem. Grande parte do jogo já está jogável. Queremos ter certeza de que criamos a melhor experiência possível, o melhor primeiro jogo de terror de sobrevivência da Remedy. Não queremos que nada tire o foco da equipe agora.”

Junto, o perfil compartilhou algumas imagens conceituais – mostrando alguns cenários, ambientações específicas; bem como uma parte do cenário da rua, divulgado no teaser apresentado no The Game Awards de 2021.

Confira algumas imagens de Alan Wake 2 logo abaixo:

Alan Wake 2 recebe novas imagens pela Remedy; Confira! 1
Alan Wake 2 recebe novas imagens pela Remedy; Confira! 2
Alan Wake 2 recebe novas imagens pela Remedy; Confira! 3

Confira também: Apex Legends chega oficialmente nos celulares; Veja os detalhes!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também