Connect with us

Animes, Mangás & Comics

After School Diary | Mangá ganhará anime em abril

Published

on

O site oficial da adaptação em anime de "After School Diary", foi renovado trazendo novo trailer com membros do elenco. Sua estreia chegará em 7 de abril.

O anime de TV “After School Diary” será transmitido a partir de abril de 2020.  “After school tebou diarry” (Yasuyuki Kosaka), uma série popular em “Young Champion Retsu” (publicado pela Akita Shoten). Sua animação de TV foi decidida. A vida de pescador das meninas do ensino médio, mas que é protagonizada principalmente por Yozuru Tsurugi, que tem pescado no “Tebobu“. 

site oficial e o Twitter também estão abertos, juntamente com o anúncio da animação. Além disso, as informações de PV, introdução e elenco deste trabalho já foram divulgadas.

After School Diary | Mangá ganhará anime em abril 1

Equipe de produção:

Original: Yasuyuki Kosaka (serializado no “Young Champion Retsu” da Akita Shoten)
Diretor: Takaharu Okuma
Composição da série
: Fumihiko Shimo
Design de personagens: Katsuhiro Kumagai

Elenco:

Tsurugi Yogisa (CV.Kanao Takao), Natsumi Hotaka (CV.Natsumi Kawaida), Yuki Kuroiwa (CV.Yu Shinohara), Makoto Ohno (CV.Satomi Akesaka).

Últimas postagens:

Sinopse de After School Diary:

After School Diary | Mangá ganhará anime em abril 2

Tsurugi Yogisa, que se mudou da cidade para o interior, é um grupo interno que não é bom com coisas vivas. Eu pretendo passar uma vida divertida no ensino médio no clube de artesanato, mas então conheci Yuki Kuroiwa durante uma caminhada, e fui forçada a me juntar ao misterioso “Itobu Club” e comecei a pescar. Além disso, “nesse clube preenchido por membros únicos?”, o que acontecerá com a vida escolar de Yogisa!?

Comentário do criador:

“Foi confirmado a animação de TV do“ After School Tebou Diary ”. Foi um dos meus sonhos como artista de mangá ter meu trabalho animado. Agradeço aos leitores que me apoiaram pelo meu trabalho. É uma história pra quem gosta da diversão da pesca e do encanto do mar. Mas espero que, através da animação, você possa sentir que o mar é bom e pescar junto com a protagonista.”

Mas não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes mangás.

Fonte: moca.news.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também