Connect with us

Games

Activision Blizzard queria comprar sites para mudar situação da empresa

Informações recentes apontam que a Activision Blizzard queria comprar sites de jogos para mudar a situação relatada dentro da empresa!

Avatar photo

Published

on

Activision Blizzard queria comprar sites para mudar situação da empresa 2022 Viciados

Como é de conhecimento de todos, a situação da Activision Blizzard não é boa, por mais que a Microsoft tenha comprado, as acusações de baixos salários, abusos sexuais e morais e ambiente de trabalho tóxico e de difícil convivência, ainda continuam pairando pelo ar.

Recentemente, algumas noticias de que a Activision queria comprar alguns sites de notícias para tentar mascarar toda a repercussão negativa, que vem atormentando já faz algum tempo a empresa como um todo.

Activision Blizzard queria comprar sites para mudar situação da empresa 2022 Viciados

Bobby Kotick, o CEO da empresa, estava interessado em comprar sites veiculadores de jogos e derivados, tais como a Kotaku e o site PC Gamer para que com isto, mascarasse a verdade sobre as acusações diversas dentro dos estúdios, passando que nada disto estaria realmente ocorrendo nos bastidores.

Um relatório feito pelo Wall Street Journal revelou todas as informações existentes acerca da compra dos sites em questão; no mesmo é dito: “O Sr. Kotick estava ansioso para mudar a narrativa pública sobre a empresa e, nas últimas semanas, sugeriu que a Activision Blizzard fizesse algum tipo de aquisição, incluindo a compra do comércio de veículo jornalístico como Kotaku e PC Gamer, de acordo com pessoas familiarizadas com ele” – via Game Vicio e Wall Street Journal

Ambos sites e a G/O Media, empresa responsável por administrar a Kotaku, preferiram não se pronunciaram sobre tal ocorrido.

Activision Blizzard queria comprar sites para mudar situação da empresa 2022 Viciados

Confira também: Microsoft anuncia compra dos estúdios de Overwatch e Call of Duty

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também