Activision adiciona contador ao site oficial de Tony Hawk’s Pro Skater; Novidades estão chegando

A Activision adicionou um contador ao site oficial de Tony Hawk's Pro Skater, indicando que teremos novidades em breve!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Recentemente, diversos rumores sobre um possível novo remaster para a franquia Tony Hawk, começaram a surgir na internet; e agora, com um contador no site oficial da desenvolvedora, os rumores começam a se tornar realidade e em breve, veremos grandes novidades.

Activision adiciona contador no site oficial de Tony Hawk’s Pro Skater

Hoje mais cedo, um teaser foi avistado no mapa Grind, do modo multijogador de Call of Duty: Black Ops 6, indicando a data de 4 de março. Pouco depois, o site oficial de THPS 1+2 / da produtora foi atualizado com uma contagem regressiva apontando para o mesmo dia.

Como pode ser visto no site oficial, além da data de revelação do novo projeto, foi revelado quem está por trás do desenvolvimento, a Iron Galaxy, a mesma empresa que portou THPS 1+2 para PC.

No entanto, ao que tudo indica, a Vicarious Visions pode não estar envolvida diretamente com este projeto, visto a ausência de seu nome na página oficial da contagem regressiva.

Logo, seguindo o contador, temos ainda 10 dias e aproximadamente 10 horas. Isso revela que deveremos ter um anúncio acontecendo oficialmente no dia 4 de março às 10 horas pelo Horário de Brasília.

Veja abaixo:

Em resumo, seguindo alguns rumores, é esperado que Tony Hawk’s Pro Skater 3+4, novo remaster da Activision, chegue para Xbox Series S e Series X, PS5 e PC, além de estrear no Game Pass.

Confira também: OUTLAWED | Jogo que mistura GTA e Call of Duty tem data de lançamento revelada

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: THPS

MARCADO:
Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile