Ligue-se a nós

Cinema

A volta de Jared Leto como coringa em Snyder Cut

O Coringa de Jared Leto voltará com tudo em Snyder Cut, contando a história de Batman.

Publicado

no

Fomos surpreendidos recentemente com a notícia de que Jared Leto, ator que interpretou Coringa em Esquadrão Suicída, voltará ao papel do aclamado vilão. Pois bem, isso será de grande impulso se tivermos sua presença na Liga da Justiça, no Snyder Cut.

Agora chegando as confirmações, a Warner Bros. acobertou a Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max em 2021, com o Batman de Ben Affleck, Superman em seu terno preto, e o retorno da linha temporal de Knightmare e a chegada de Darkseid. Ainda mais revelações estão por vir como uma minissérie do Lanterna Verde.

Voltando a Jared Leto, o Príncipe Palhaço do Crime de Gotham, sua participação em Esquadrão Suicída teve um ponto de discórdia, por apresentar um visual controverso e, desenvolver um papel mínimo no filme final. Mesmo a tantas críticas negativas, ele supostamente será incluído no Snyder, podendo enfim permanecer no papel de Coringa nesse universo, e chegar junto com o vilão Leto em seguida.

Confira também: Uncharted | Veja as primeiras imagens de Tom Holland como Nathan Drake

Para reforçar ainda mais seu retorno, no trailer de cortes de Snyder, é possível ver uma carta de baralho, uma das marcas registradas do vilão, flutuando como uma erva daninha. Ao introduzir Joker no Knightmare, o corte Snyder está misturando o passado cheio de dor de Bruce com seu futuro igualmente cheio de dor.

A história irá abranger ainda mais da história de Batman, sobre um vigilante cansado e zangado que trabalha sozinho contra o crime. A Liga da Justiça de Zack Snyder  pode adicionar profundidade emocional ao arco de Batman por meio de uma narrativa mais completa e satisfatória.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta