Connect with us

Animes, Mangás & Comics

A light novel de Strike the Blood terminará em agosto!

Acabou!

Published

on

Foi anunciado o fim da “história principal” da light novel Strike the Blood de Gakuto Mikumo que vai terminar no lançamento do 22º volume em agosto.

A Dengeki Online revelou que a “história principal” da light novel Strike the Blood de Gakuto Mikumo vai terminar no lançamento do 22º volume, “Akatsuki no Gaisen” (Triumphant Return of the Dawn or Akatsuki’s Triumphant Return), em 7 de agosto de 2020.

No seu twitter Mikumo explicou a razão pela qual é anunciada a “conclusão da história principal”.

“A razão pela qual é chamada de ‘a conclusão da história principal’ é porque já há planos de escrever materiais bônus, como OVAs e histórias curtas extras depois desse lançamento (se for apenas “a conclusão”, talvez eu sinta que não deveria ter sido, mas por quê?” e não consigo manter a minha motivação), então o anúncio foi feito assim”.

Ele acrescentou ainda em resposta aos fãs: “Portanto, nenhuma história paralela com outra heroína começará após o término da história principal. Eu sinto Muito…!”

Veja também as últimas notícias:

Strike the Blood começou a ser lançado na Dengeki Bunko da KADOKAWA em maio de 2011 e o seu 21º vol foi lançado em janeiro de 2020. Aliás a história da light novel foi adaptada para uma série anime de 24 episódios em 2013-2014; assim como uma 2° e 3 °temporada foram produzidas desde 2015.

A light novel de Strike the Blood terminará em agosto! 2022 Viciados
Capas dos volumes 1 e 21 de Strike the Blood

Confira também: Dokyuu Hentai HxEros | Estréia do anime já possui data!

A história de fantasia escolar de Strike the Blood começa com o descobrimento de Kojou Akatsuki, um garoto considerado o “quarto progenitor”; o vampiro mais poderoso do mundo, que se pensava existir apenas nas lendas e tradições. Na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também