Na semana passada tivemos vários rumores sobre um possível Immortals Fenyx Rising 2 que foi supostamente cancelado pela Ubisoft. A produtora acabou lançando um comunicado, no entanto, a resposta foi muito vaga.
Agora, novos rumores podem dar o verdadeiro motivo do cancelamento do jogo da Ubisoft. De acordo com informações divulgadas por Stephen Totilo, o responsável pelo cancelamento de Immortals Fenyx Rising 2 é o foco da Ubisoft em Assassin’s Creed.
Assassin’s Creed Red e Hexe são responsáveis pelo cancelamento de Immortals Fenyx Rising 2
Sendo assim, Totilo culpa o desenvolvimento de Assassin’s Creed Red, o próximo AC a ser lançado após Mirage pelo cancelamento de Immortals Fenyx Rising 2.
“É bom destacar que o comunicado da Ubisoft menciona que a equipe está sendo realocada para projetos não anunciados, o que provavelmente é o caso de muitos funcionários. Porém, a expectativa das pessoas com quem conversei próximas à Ubisoft era que Red poderia precisar de mais pessoal (assim como Hexe), uma vez que a Ubisoft aposta em AC para o seu futuro.”
Em suma, Assassin’s Creed Red é um novo jogo em desenvolvimento da renomada franquia, e a Ubisoft decidiu colocá-lo como projeto prioritário da empresa, resultando no cancelamento da sequência de Immortals Fenyx Rising.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram