Max Payne 3 foi a grandiosa sequência do título de 2003, quando a franquia ainda estava sob os comandos de desenvolvimento da Remedy Entertainment; o título chegou às lojas no dia 15 de maio de 2012, desenvolvido e publicado pela Rockstar Games desta vez.
Assim como o segundo jogo da franquia, o rosto do nosso protagonista detetive foi alterado novamente, e todos sentiam falta do clássico rosto do Sam Lake, diretor da Remedy, já que acabou por virar uma marca registrada do primeiro jogo.
Com isso, um modder, fez um mod que traz de volta o rosto clássico de Max Payne para o jogo de 2012, e o resultado ficou surpreendente onde até o diretor da Remedy elogiou.
O modder AlexSavvy, fez um mod que traz de volta o rosto clássico de Sam Lake para o Max Payne 3, de 2012. Caso você possua interesse em fazer o download deste mod para o seu jogo, o mesmo está disponível no Nexus Mods.
Após o sucesso do primeiro jogo, para os demais, seria preciso inovar, e quando falamos à modelagem facial, no segundo jogo, o ator Timothy Gibbs emprestou seu rosto ao Max; no terceiro, já com as mãos da Rockstar Games no desenvolvimento, James McCaffrey ficou responsável por dar a voz, assim como fez nos outros jogos, e a face ao protagonista.
Veja mais detalhes após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Sam Lake, diretor da Remedy, ao ver o mod, fez um post elogiando o trabalho do modder, dizendo que foi um trabalho impressionante. Veja logo abaixo, seu comentário realizado no Twitter:
This Max Payne 3 mod is impressive work. https://t.co/cA71zp1y4K
— Sam Lake (@SamLakeRMD) July 25, 2023
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Kotaku