Um documentário divulgado na HBO Max está associando o criador de conteúdo, Core das Antigas ao massacre de Realengo, que aconteceu em 2011 no Rio de Janeiro.
Do mesmo modo, o criador de conteúdo foi citado por Ricardo Chagas no terceiro episódio da série da HBO Max, o “Massacre na Escola – A Tragédia das Meninas de Realengo”. O assunto está sendo bastante comentado pelos fãs do criador de conteúdo nas redes sociais, que veem essa associação como injusta e infundada.
Core das Antigas defende-se de documentário da HBO Max
No YouTube, Core se defendeu das acusações, confira a declaração e o vídeo abaixo:
“Usaram o meu nome, meu trabalho, minha voz, sem meu consentimento, sem minha permissão, ainda me atribuindo como um causador de males absurdos como massacres, aliciamento de menores e assédio. Eu estou com medo do que podem fazer comigo e com a minha família”, explicou.
No vídeo acima, Core ainda se queixa de não ter recebido qualquer mensagem da HBO Max ou da produtora responsável pelo documentário. Em suma, até ao momento a HBO Max não deu qualquer esclarecimento sobre o assunto que está entre os mais comentados das redes sociais.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Core das Antigas