Sequência de Cyberpunk 2077 ganha breves detalhes em novo vazamento

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
- Continua após os anúncios -

Cyberpunk 2077 foi confirmado que terá uma sequência chegando em breve, onde, estando internamente conhecido como Projeto Orion, a CD Projekt RED havia confirmado no passado que iria trabalhar na sequência junto com o novo The Witcher.

Recentemente no Reddit, vazaram alguns breves detalhes sobre o novo jogo do universo futurístico protagonizado por V, mas já é possível ficar ciente de algumas coisas como datas de pesquisas.

Fique sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.

Segundo algumas novas informações que foram divulgadas, o Projeto Orion, sequência de Cyberpunk 2077, começará a ser desenvolvido por volta de 2024, uma vez que entrará na fase de pesquisas neste mesmo ano.

- Continua após os anúncios -

Quando falamos na equipe envolvida, as informações corroboram para que um total de 350 a 500 desenvolvedores estejam trabalhando no projeto em um estúdio nos Estados Unidos, já que o estúdio polonês seria usado apenas para dar suporte a assistência em determinadas tarefas dos devs.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Sequência de Cyberpunk 2077 ganha breves detalhes em novo vazamento

Alguns desenvolvedores de Phantom Liberty, expansão do primeiro jogo, estarão ajudando no projeto assim que acabarem a DLC, bem como irão ajudar no próximo jogo da franquia The Witcher.

- Continua após os anúncios -

Mesmo com estas informações, não se sabe uma janela de lançamento, mas é comentado brevemente nos comentários do post, um anúncio por volta de 2027 ou 2028. A pré-produção de Cyberpunk 2077 começou em 2012, mas o jogo foi mostrado somente anos depois.

É esperado que em breve tenhamos mais notícias.

Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console

- Continua após os anúncios -

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Reddit