A CD Projekt RED, empresa com sede na Polônia, sempre entregou diversos jogos épicos, como os títulos da franquia The Witcher, com o terceiro jogo, sendo o mais popular, e entregou também Cyberpunk 2077, que após diversos patchs, está muito melhor.
Recentemente, começaram a circular diversos rumores que apontavam que a Sony estaria fazendo novas aquisições para compor o seu time de estúdios, e a CD Projekt RED estaria no meio destas.
Mas a própria empresa comentou sobre a suposta aquisição e você fica sabendo dos detalhes no decorrer da matéria.
Segundo os rumores, após o PlayStation Showcase e toda a novela da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a Sony estaria atrás de novos estúdios para compor o seu time de desenvolvimento principal, o que inseriria a dona de The Witcher no meio da história.
Porém a CDPR veio a público para colocar um parecer nestes rumores, dizendo, em uma reunião recente com seus investidores, que a empresa não foi adquirida pela Sony e o estúdio não está a venda.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
De acordo com o CEO da empresa, Adam Kiciński: “Nada mudou em nosso objetivo. Então, posso repetir o que temos dito ao longo dos anos, que a CD Projekt RED não está à venda. Queremos permanecer independentes. Temos, creio eu, uma excelente estratégia. Não é fácil de executar, com certeza, mas é muito emocionante seguir nosso próprio caminho. Portanto, são puramente boatos.
A empresa segue com planos para a DLC de Cyberpunk 2077, a Phantom Liberty, e desenvolve os novos jogos da franquia do bruxo.
Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Meu PlayStation