Counter Strike é um dos jogos mais famosos da Valve, que nasceu a partir de um mod para o primeiro Half Life. O jogo foi ganhando cada vez mais continuações, como CS: Source e o mais famoso, CS: Global Offensive, o famoso CSGO.
Seguindo alguns rumores e vazamentos recentes, a Valve pretende dar uma nova vida ao clássico jogo, bem como trazer um possível Left 4 Dead 3, já que seus arquivos vazaram junto do executável do “CS2”.
No entanto, a Valve conseguiu deixar os fãs muito ansiosos com uma simples mudanças de banner de suas redes sociais.
Assim como comentado, a Valve conseguiu aumentar o hype e ansiedade dos fãs ao alterar as fotos das suas redes sociais, por uma nova logo do Counter Strike na Source 2, popularmente conhecido como CS2.
Confira logo abaixo:
Artigo continua após posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Mesmo que possa parecer algo simples, o fato da empresa ter mudado o banner, indica que teremos em breve um novo lançamento. Se seguirmos o passo de outras empresas, como a Rockstar Games, isso é bem provável de acontecer.
Left 4 Dead 3 pode chegar em breve
Alguns arquivos do próprio vazamento do CSGO na Source 2, apontam para mais um possível lançamento da Valve, um Left 4 Dead 3, ressuscitando assim uma franquia que não recebia uma continuação desde 2009.
Com o código dizendo “sTestedNamePrefix=Left4Dead3“, é difícil informar se de fato teremos um terceiro jogo, mesmo que a Valve possua a fama de parar seus jogos no segundo título, ou se é somente alguém querendo aproveitar a onda do CS na Source 2 para divulgar algo que não existe.
Confira também: PlayStation 5 com God of War Ragnarok está em oferta na Amazon
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Twitter