The Last of Us da HBO tem conseguido conquistar muitos fãs por conta de seu roteiro e personagens cativantes, mas ainda existem pessoas que prefeririam quando o jogo não havia se tornado uma série televisiva, e uma delas foi Troy Baker, intérprete do protagonista de The Last of Us.
Durante uma conversa com o Deadline, Troy Baker, falou sobre uma conversa que teve com o diretor do jogo de 2013, Neil Druckmann, sobre o desenvolvimento de uma série para a HBO. Segundo Baker, ele estava duvidando muito de como toda a história iria se desenrolar e o motivo sobre a criação de uma série em Live-Action.
” Neil realmente me ajudou com isso porque eu era contra a ideia do show. Eu fiquei tipo, ‘Por que não deixar [The Last of Us] apenas como um jogo?’ “
– Troy Baker
No entanto, Niel Druckmann conseguiu mudar o pensamento de Troy, falando como a história é boa o suficiente para chamar um novo tipo de público, “pessoas que nunca encostariam em um controle”. Dessa forma, o interprete de Joel aceitou a ideia e se surpreendeu com o resultado final que foi mostrado.
Confira também: DJI Mini 3 | Conhecido drone da DJI está com ótimo desconto no Brasil
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!