Após a conferência de Brad Smith, executivo da Microsoft, sobre a aquisição da empresa Activision Blizzard, a companhia que busca ser comprada expressou novamente sua insatisfação com a postura da Sony, tecendo críticas contundentes.
Em paralelo, o portal Axios Gaming publicou sua entrevista com Lulu Cheng Meservey, que reiterou suas críticas à PlayStation e afirmou que a Activision Blizzard se tornará mais vocal nesta fase em que a Microsoft precisa de ajuda para defender o negócio.
Meservey recentemente defendeu em suas redes sociais que a FTC deveria investigar a série The Last of Us, produzida pela HBO, uma vez que os números de audiência evidenciam o poder da PlayStation. Além disso, ela ressalta que o papel das autoridades de concorrência é garantir maior competitividade, o que resulta em benefícios para o consumidor.
Agora, em entrevista ao Axios, Meservey indica que provavelmente a empresa tomará mais iniciativas como essa, já que “se houver informações que as pessoas precisam saber, devemos simplesmente divulgá-las em alto e bom som”.
Activision diz que atitude da Sony é “hipócrita”
Segundo ela, a empresa não pode se preocupar em irritar a Sony, uma vez que a dona da PlayStation não se preocupou com isso quando “tentou estragar um bom negócio muito bem-sucedido que nossos funcionários e jogadores desejam”.
Meservey não economizou nas palavras e acusou a Sony de agir de forma “hipócrita”, enquanto a Activision Blizzard defende o que é melhor para seus negócios.
Confira também: Resident Evil 4 | Capcom confirma novo modo de jogo gratuito para o remake
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: OVicio