A tão esperada série do The Last of Us, da HBO, estreou oficialmente na noite do dia 15 de janeiro. Seguindo a estreia, todos os demais episódios estão saindo todos os domingos, à noite.
Estamos atualmente no terceiro episódio da série, e com ele, a internet ficou maluca, devido algumas cenas que se desenrolaram no decorrer das 1 hora e 15 minutos de duração, protagonizadas pelo Bill e pelo Frank.
Mesmo após todo esse alvoroço e polêmica, o episódio foi um sucesso e recebeu uma alta nota. AVISO: Pode conter alguns spoilers do terceiro episódio (leves resumos)!
Estreando oficialmente na noite deste último domingo, dia 29 de janeiro, o terceiro episódio de The Last of Us da HBO, foi marcado por algumas cenas que deixaram o povo um tanto quanto intrigado.
As polêmicas cenas foram protagonizadas por Bill e Frank, com a mais “polêmica” de todas, sendo a do beijo entre os dois, que num primeiro momento, gerou estranheza no público, mas depois foram se comovendo com a história deles. Frank havia se hospedado na casa de Bill após se ferir e cair em uma armadilha no redor da casa. O clima foi mudando quando Bill canta uma linda música, sobre um amor com uma mulher.
Os anos se passam e ambos envelhecem. Um dos últimos pedidos de Frank, foi que Bill, o amasse do jeito que ele desejasse, fazendo seus últimos desejos.
Mesmo que muitos falem que isso não tem ligação com o jogo, estão enganados. Em uma cena no primeiro jogo, Joel e Ellie conhecem Bill quando estão fugindo dos infectados, mesmo que o primeiro encontro não tenha sido tão amigável.
Em um segundo momento, ao retornar para sua casa, Bill nota que Frank estava morto, pois havia se enforcado, comovido com a situação, responde calmamente ao Joel, que ele era seu parceiro.
Mesmo assim, o episódio foi um sucesso, rendendo um nota de 96/100 no Rotten Tomatoes. Fora que este foi o episódio mais assistido, com mais de 6.4 milhões de espectadores somente nos EUA.
Confira também: Fortnite | Descoberto arquivos de modo em primeira pessoa
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!