A tão esperada série do The Last of Us, da HBO, estreou oficialmente na noite do dia 15 de janeiro. Já o segundo episódio foi ao ar na noite do dia 22 de janeiro, com os episódios saindo todos os domingos.
Falando no segundo episódio, muitos amaram e muitos ficam encucados com uma cena em específico, que foi protagonizada pela Tess, parceira de Joel. Com a grande repercussão desta cena em questão, muitos veículos de informação e os próprios produtores começaram a explicar para os fãs mais confusos.
Confira tudo logo abaixo. Aviso que pode conter alguns SPOILERS do segundo episódio de The Last of Us!
A cena em questão, é aquela na qual um infectado acaba dando um beijo em Tess, o que deixou muitos fãs pensativos. Mas nesta matéria, iremos explicar o motivo para este beijo ter acontecido.
Basicamente, este beijo aconteceu pelo fato de Tess, uma vez infectada, não ter mostrado nenhum sinal de resistência à infecção. Os produtores da série, revelaram que os infectados não precisam se tornar violentos, a não ser que você esteja impedindo e lutando contra eles para evitar que eles consigam espalhar ainda mais a infecção.
Também foi comentado que a infecção não se dá pela mordida em si, mas sim, pelo contato daqueles “fios” (gavinhas), que ficam na boca dos infectados, com alguma parte do corpo humano.
Sendo assim, o fato da Tess já ter sido infectada, e não ter demonstrado nenhum tipo de reação, quando os infectados entraram na igreja, fez com que ela não fosse atacada naquele momento.
Confira também: Steam | Franquia Battlefield está com até 90% de desconto em nova promoção
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter