Com a Epic Games liberando jogos grátis toda quinta-feira, era esperado que nas épocas festivas, um jogo por dia seria liberado, e foi o que aconteceu. Jogos como Wolfenstein: The New Order, Sable e muitos outros já foram liberados.
Mesmo que este período já tenha passado, a empresa continua liberando novos jogos grátis. Para esta semana, o principal destaque fica para um game desenvolvido pela Squad, e publicado pela Private Division, que faz parte da Take Two, em 2015.
Este é Kerbal Space Program. No entanto, você também pode resgatar Shadow Tactics – Aiko’s Choice de graça.
Sobre o jogo
Em Kerbal Space Program, cuide do programa espacial de uma raça alienígena, os Kerbals. Você tem acesso a uma variedade de peças para montar uma nave espacial totalmente funcional que voa (ou não), com base em aerodinâmica e física orbital de verdade.
Lance sua tripulação Kerbal em órbita e além (e mantenha ela viva) para explorar luas e planetas do sistema solar, construindo bases e estações espaciais para expandir o alcance da sua expedição. Kerbal Space Program possui três modos de jogo. No modo Ciência, realize experimentos espaciais para liberar tecnologia nova e aumentar o conhecimento da Kerbalidade.
No modo Carreira, supervisione cada aspecto do programa espacial, incluindo construção, estratégia, financiamento, melhorias e mais. No modo Sandbox, você é livre para construir qualquer espaçonave que quiser, com todas as peças e tecnologias do jogo.
Requisitos de Sistema
Mínimos
- Sistema Operacional: Windows 7 SP1 ou Superior
- Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 Ghz
- Memória: 4 GB RAM
- GPU: Compatível com o DX10 (SM 4.0) com 512MB VRAM
- Armazenamento: 3 GB
Recomendados
- Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
- Processador: Intel Core i5
- Memória: 8 GB RAM
- GPU: Compatível com o DX10 (SM 4.0) com 1GB VRAM
- Armazenamento: 4 GB
Confira também: Half Life 3? Valve dá pistas de um novo evento exclusivo em breve
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Epic Games