Depois do término de Naruto Shippuden, onde o Naruto, protagonista do anime, acaba se casando com a Hinata, cena que foi retratada no filme The Last, de 2014; começamos a ver o desenrolar dos atos em Boruto, que mostra a vida do filho do protagonista e seus amigos.
Quando Boruto começou, muitos adoraram o estilo que Naruto e Sakura adotaram; mas muitos também estranharam como Sasuke Uchiha ficou, principalmente pelo seu cabelo, que era diferente do Naruto Shippuden.
Um artista chamado Tori, recriou o Sasuke a modo de parecer mais fiel ao seu visual visto em Naruto Shippuden.
Sasuke Uchiha na arte feita pelo artista, possui o claro destaque para o Sharingan no olho direito, mas o principal é seu cabelo, que remete aos clássicos tempos de Naruto Shippuden, quando ainda era adolescente.
Confia mais algumas artes feitas por ele:
Em Boruto, Sasuke usa a franja com mais volume e destaque, para esconder o seu Rinnegan, no entanto, o estilo adotado na arte, ainda consegue manter o visual mais sério que o Boruto lhe entregou.
O que seria do anime se o Genjutsu de Madara funcionasse
Durante a última Grande Guerra Ninja, quando tudo estava se desenrolando, Madara estava com um plano de prender todo o mundo em um Genjustu, o Tsukuyomi, mas o mesmo foi fracassado.
A partir do momento que Naruto e todos envolvidos ganham a guerra e tudo pacificamente volta a ser como era antes, o genjutsu de Madara entraria em ação, prendendo todos em uma realidade paralela onde tudo seria utópico e pacífico, por isso não houve nenhuma guerra em Boruto.
Caso o plano deste tivesse dado certo, o anime tomaria um rumo totalmente novo, onde a Guerra provavelmente ainda estaria acontecendo e nada do que foi visto no anime, a família que Naruto nunca teve, ser Hokage, nada seria real, puxando um novo plot para a história.
Confira também: Teaser de GTA 6? Centenas de imagens misteriosas aparecem na Flórida!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Critical Hits