Já um certo tempo desde que tivemos o último grande evento da Sony, o State of Play, que aconteceu no começo de junho, mais precisamente no dia 2, sendo um mês muito importante para o mercado dos jogos, marcando o único evento da Sony neste ano.
Recentemente alguns rumores sobre um novo PlayStation Showcase acontecendo agora no final do ano começaram a surgir, mas pode diminuir as esperanças, pois segundo um rumor, a Sony teria adiado o evento em consequência da compra da Activision pela Microsoft.
Confira logo abaixo:
Assim como foi dito pela insider Millie Amand, a mesma que revelou Marvel’s Wolverine horas antes do anúncio oficial, a Sony não anunciou o novo PlayStation Showcase para não aumentar a defesa da Microsoft com novos argumentos.
Ela mesmo comentou que a mãe do PlayStation estava preparando o evento, o anúncio iria acontecer no dia 11 de outubro, com o evento acontecendo no dia 20 do mesmo mês, mas tudo isso foi por água a baixo devido aos momentos de tensão entre Sony e Microsoft.
Foi comentado: A investigação em andamento da CMA pela aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft atrasou, de fato, quaisquer planos de um PlayStation Showcase para a Sony. Títulos exclusivos e IPs dos estúdios foram ‘bloqueados’.
A Sony acredita que um evento deste adicionará peso aos argumentos da Microsoft. As revelações de Silent Hill e o jogo “Who Am I” do Kojima fariam parte do show. O anúncio inicial estava agendado para 11 de outubro, com o showcase ocorrendo em 20 de outubro. A Sony segue segurando firme por enquanto.
Ainda não se sabe se haverá um novo PlayStation Showcase.
Confira também: The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series pode ser lançado em dezembro
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Meu PlayStation