Anunciado originalmente lá em 2020, o novo jogo do Esquadrão Suicida tinha uma data prevista de lançamento para este ano – no entanto, o mesmo sofreu um adiamento e demoraremos mais um pouco para conferir como está o game.
Por meio de um post oficial em seu perfil no Twitter, Sefton Hill, diretor criativo da RockySteady Games, comentou sobre o adiamento do título. Confira logo abaixo:
“Tomamos a difícil decisão de adiar Esquadrão Suicida: Matar a Liga da Justiça para a primavera de 2023. Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está indo para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metropolis juntos. Obrigado por sua paciência.“
Por estarem planejando mais melhoras para o mesmo; a equipe de desenvolvimento preferiu dar uma polida final no game e adiar em mais um ano, para resultados melhores e mais precisos.
A nova data de lançamento ainda não foi revelada; somente que será lançado no ano que vem, 2023 – mais informações sobre o mesmo ainda não foram divulgadas. É esperado que durante os eventos, mais gameplays sobre o mesmo sejam reveladas.
Caos pelas ruas de Metrópolis…
Descubra as origens da infame Força Tarefa X (também conhecida como Esquadrão Suicida) de Amanda Waller, jogando com Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei e embarcando em missões para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.
Apresentando uma narrativa no mundo aberto e expansivo da cidade de Metrópolis, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça coloca os quatro supervilões da DC em confronto com uma força invasora de outro planeta e contra super-heróis da DC, que têm agora como objetivo destruir a cidade que um dia eles juraram proteger. Além disso, o Esquadrão Suicida não deve se esquecer dos explosivos letais implantados em suas cabeças, podendo explodir com qualquer provocação a mais.
Confira também: Epic Games oferecerá grande jogo de graça; Saiba quando resgatar!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter