Um dos grandes lançamentos de 2022 sem dúvidas foi Dying Light 2, a sequência do jogo de 2015 da Techland. Já foi confirmado pela produtora que o jogo receberá cerca de 5 anos de conteúdos extras e ao que tudo indica, detalhes breves sobre algumas novas DLCs foram descobertos e compartilhados em uma discussão no Reddit. Confira a discussão – vai ser um pouco grande:
Começando com algumas descrições de possíveis novas regiões que virão para o Dying Light 2, como o Elyseum Disctrict (Distrito Elyseum), onde foram encontrados dentro de alguns arquivos criptografados dentro da pasta do game – o arquivo que continha todos os detalhes era o localisation.binsloc, e neste apresentava as descrições de algumas novas regiões; confira logo abaixo:
- “R5_1_Zone_21_Desc” = “Herrington” – “Um dos bairros mais antigos de Villedor, Herrington foi poupado pelo Incêndio Linden. A maior parte agora está inundada. Agora é um habitat para uma grande variedade de criaturas, como pássaros, sapos, ratos e muito mais.”
- “R5_2_Zone_22_Desc” = “Opera” – “Opera já foi um bairro exclusivo. Reconstruído após o Grande Incêndio Linden, era um distrito comercial de alto nível. Suas fachadas de lojas outrora elegantes foram todas desfiguradas e seus becos estão cheios de cadáveres. Apenas bandidos vivem lá agora.”
- “R5_3_Zone_23_Desc” = “Bastion” – “Na fronteira do bairro nobre da Ópera, Bastion é dominado pela grande base do exército em seu centro. Costumava ser o QG do exército local e um centro de comando da OTAN. Agora é controlado por bandidos.”
- “R5_4_Zone_24_Desc” = “Old Embers” – “Old Embers costumava ser um distrito de armazéns. Também era o lar de muitos diaristas, trabalhadores de hotéis, prostitutas, caixeiros-viajantes, etc. Mais importante, foi aqui que começou o incêndio de Great Linden, que devastou a cidade em 1772.”
- “R5_5_Zone_25_Desc” = “Ward’s Point” – “Ward’s Point costumava ser a área menos povoada do Elyseum. Parece a periferia de uma cidade próspera.”
Dying Light 2 terá novos pontos para explorar!
Novos pontos estarão disponíveis muito em breve para o jogador poder explorar ao redor do mapa. Na thread do Reddit, tais regiões foram reveladas – no entanto, não se sabe se serão liberadas individualmente ou tudo de uma vez; confira:
- “Peacekeepers_Hub_zone_Name” = “Peacekeepers Citadel”
- “Castle” = “Castle”
- “R5_6_Zone_26_Desc” = “Elyseum” ///From old sloc
- “R5_6_Zone_26_Desc” = “Triumphal Arch”
- “ow_windmill_r05_01” = “‘Sycamore’ Windmill”
- “ow_windmill_r05_02” = “‘Lilac’ Windmill”
- “ow_windmill_r05_03” = “‘Banyan’ Windmill”
- “ow_windmill_r05_04” = “‘Gooseberry’ Windmill”
- “ow_windmill_r05_05” = “‘Hawthorn’ Windmill”
- “ow_windmill_r05_06” = “‘Mahogany’ Windmill”
- “Metro_Station_r05_02_zone22” = “Metro: Opera”
- “Metro_Station_r05_03_zone23” = “Metro: Royal Gallery”
- “Metro_Station_r05_04_zone24” = “Metro: Linden Street”
- “Metro_Station_r05_05_zone25” = “Metro: Saint Igor”
Confira a possível tradução para os novos locais:
- “Peacekeepers_Hub_zone_Name” = “Cidadela dos Pacificadores”
- “Castle” = “Castelo”
- “R5_6_Zone_26_Desc” = “Elyseum” ///Do antigo Sloc
- “R5_6_Zone_26_Desc” = “Arco do Triunfo”
- “ow_windmill_r05_01” = “Moinho de vento ‘Sycamore'”
- “ow_windmill_r05_02” = “Moinho ‘Lilás'”
- “ow_windmill_r05_03” = “Moinho de vento ‘Banyan'”
- “ow_windmill_r05_04” = “Moinho de vento ‘Groselha'”
- “ow_windmill_r05_05” = “Moinho de Vento ‘Espinhoso'”
- “ow_windmill_r05_06” = “Moinho de vento ‘Mogno'”
- “Metro_Station_r05_02_zone22” = “Metrô: Ópera”
- “Metro_Station_r05_03_zone23” = “Metrô: Galeria Real”
- “Metro_Station_r05_04_zone24” = “Metrô: Rua Linden”
- “Metro_Station_r05_05_zone25” = “Metrô: Santo Igor”
As DLCs têm nomes revelados pelos arquivos do jogo!
O mesmo usuário que relatou todas as descobertas no Reddit, ao entrar nos arquivos data.paks, algumas DLCs já possuíam seus nomes a mostra, juntamente com as novas localidades que virão para o mundo de Dying Light 2 – confira:
- Invoke(“DLC – Outpost“, “exclusive”, “EXCL – The Outpost – Near Opera – PRESET”, “main”);
- Invoke(“DLC – Archers“, “exclusive”, “EXCL – Archers – PRESET – START”, “main”);
- Invoke(“DLC – Blood Diamonds“, “exclusive”, “EXCL – Blood Diamonds – START – PRESET”, “main”);
Confira também: Remake de Dead Space chegará somente em 2023
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Reddit