Call of Duty: Black OPS é uma das grandes divisões dentro da franquia da Activision, que desde o primeiro game é desenvolvido pela Treyarch. O primeiro jogo desta série foi lançado lá em 2010, recebendo versões até mesmo para o Nintendo DS e Nintendo Wii, sendo versões mais simplificadas do mesmo.
Recentemente, a desenvolvedora do COD: Black OPS veio a público em seu Twitter anunciar que está com novas vagas de emprego disponíveis dentro da empresa em várias áreas. Confira o post realizado pela Treyarch na rede social:
Treyarch is growing!
— Treyarch Studios (@Treyarch) February 7, 2022
Apply to join one of the industry’s most talented and passionate teams, with openings in Art, Design, Production, Engineering, and more: https://t.co/iZNV5xa8vC pic.twitter.com/A6REZaMLTs
A Treyarch está crescendo!
Inscreva-se para se juntar a uma das equipes mais talentosas e apaixonadas do setor, com vagas em Arte, Design, Produção, Engenharia e muito mais!
via: twitter
Apesar de parecer algo simples, indica que uma grande produção está vindo por aí. Antes de criarmos teorias de que a franquia irá receber algum tipo de reboot, vide o Modern Warfare de 2019, informações recentes apontam que todos os 11 estúdios da Actvision, incluindo a própria Treyarch, estão com foco total em um novo COD para este ano, sendo possivelmente o reboot de Modern Warfare 2, previsto para sair mais cedo, devido às baixas vendas do Vanguard. Mas seria épico um BO1 e BO2 remasterizados!
Todos os estúdios estão focados no novo COD!
Recentemente, alguma novas informações apontam que o desenvolvimento deste está bastante avançado, visto que todos os 11 estúdios da Activision estão trabalhando nele.
Os 11 estúdios envolvidos são a High Moon Studios; Toys for Bob; Infinity Ward Austin, TX; Infinity Ward Poland; Infinity Ward, LA; Beenox; Activision; Raven Software; Sledgehammer Games; e por fim, a Treyarch (criadora de Black OPS). As baixas vendas do Vanguard fez com que a empresa já pensasse em uma nova jogada para a série; apesar do jogo ter vendido quase 10 milhões de cópias, não conseguiu chegar nem aos pés do MW2019, com 30 milhões de cópias vendidas; além de receber críticas bem mistas.
Confira também: Better Call Saul 6 | Série recebe teaser trailer com enigma misterioso
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter