Ontem foi anunciado o GTA The Trilogy – The Definitive Edition que é uma coletânea remasterizada na Unreal Engine da Epic Games dos jogos GTA 3, Vice City e Grand Theft Auto San Andreas, no entanto, com o lançamento desta nova versão, os jogos clássicos vão deixar de ser vendidos.
Você pode conferir mais detalhes sobre o GTA The Trilogy – The Definitive Edition no vídeo mais recente do nosso parceiro SanInPlay:
Isso pode ser um grande problema para quem quer continuar a jogar esta trilogia na antiga engine RenderWere, afinal de contas, milhares de mods foram desenvolvidos para esses jogos e agora na nova engine, todos eles vão ter de ser refeitos.
“começaremos a remover as versões existentes desses títulos clássicos das lojas digitais na semana que vem.”
rOCKSTAR gAMES, VIA nEWwIRE.
Fim dos mods? Todos vão ter de ser convertidos para a Unreal Engine!
De acordo com o site MixMods, não vai ser difícil converter os mods para a Unreal Engine, no entanto, alguns podem ter mais trabalho devido a diversas mudanças de código. Tanto que o site, que também cria diversos mods, está procurando pessoas com conhecimentos na engine da Epic Games para converter alguns dos mais conhecidos mods para GTA 3, Vice City e especialmente GTA San Andreas.
Por outro lado, o site mixmods ainda afirma que a Rockstar Games mudou de engine para parar de dar royalties para a EA Games, visto que a RenderWare é dessa produtora, sendo assim, uma parceria com a Epic Games pode ser mais proveitosa a longo prazo.
Em suma, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition chega este ano para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S , Xbox One, Nintendo Switch e o Rockstar Games Launcher no PC.
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