A Marvel Studios afirmou que vai colocar Falcão e o Soldado Invernal no Emmy 2021 como série dramática, e não como mini-série. Isso mostra a probabilidade de que tenha uma continuação, uma das coisas em que Nate Moore (Diretor da série) foi perguntado em sua entrevista ao IndieWire. Antes de mais nada, confira abaixo:
“Nós definitivamente discutimos algumas ideias, porque sempre gostamos de imaginar para onde as coisas podem ir. Mas, ao mesmo tempo, vivemos uma situação terrível, no meio de uma pandemia. Queremos apenas que o último episódio seja lançado e o público goste muito.”
“Depois disso, quem sabe, você irá perceber que existe potencial para contar outras histórias em uma nova temporada.”
Em outras palavras, o diretor afirmou a existência de uma continuação para a série dos heróis, mas não só Nate Moore comentou sobre a segunda temporada, mas como o próprio Soldado Invernal (Sebastian Stan) falou um pouco a respeito da série com o Falcão (Anthony Mackie). Confira abaixo:
“Como de costume, não sei bem qual é o próximo passo. Nunca sabemos realmente. Talvez algumas pessoas saibam, talvez (Robert) Downey (Jr.) soubesse, não sei”
Disse o ator em entrevista ao site Collider.
Do mesmo modo, ainda não a uma confirmação da Marvel Studios sobre a segunda temporada.
Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | Marvel publica pôster final
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!