Gamedev vaza jogo da franquia Life is Strange: True Colors

Por: Guilherme Bravo - Co-fundador do Portal Viciados
- Continua após os anúncios -

Um novo jogo da franquia Life is Strange, da Square Enix, foi vazado por um gamedev antes do evento Enix Presents Spring 2021 que ocorreu hoje (18), com o título de Life Is Strange: True Colors. Além disso, o desenvolvedor também revelou que teremos uma remasterização do primeiro jogo da franquia.

Life is Strange: True Colors | Announce Trailer

Marcantes jogos da desenvolvedora Square Enix e distribuidora Dontnod Entertainment, terá enfim outra história para encher nossos corações de emoção. A sinopse de True Colors já está disponível oficialmente na Steam, juntamente com o remaster.

Confira também: Rustler | O “GTA Medieval” está chegando aos consoles

De acordo com o site GameInformer, o novo jogo não terá o sistema episódico, como vimos naturalmente nos outros games – diz o analista Daniel Ahmed, onde diz que não temos nenhuma menção de episódios, e por assim dizer, o jogo poderá sair inteiro logo de cara.

- Continua após os anúncios -

A data de lançamento de Life Is Strange: True Colors será no dia 10 de setembro de 2021, enquanto Life Is Strange: Remastered está previsto para lançar no 3ª trimestre desse ano.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

MARCADO: