No final do ano de 2020, a Electronic Arts encerrou o estúdio que estava produzindo os últimos jogos da franquia Need for Speed e agora estamos recebendo alguns leaks sobre o futuro jogo nas mãos da Criterion Games, o mesmo estúdio de Burnout Paradise.
A Criterion não é estranha na franquia Need for Speed, pois foram os desenvolvedores de Need for Speed™ Hot Pursuit 2010 e Need for Speed™ Most Wanted 2012. Do mesmo modo, agora foi descoberto através do site de empregos da EA Games, que o estúdio está procurando diversos funcionários.
A Criterion Games está procurando funcionários de todos os tipos, Gameplay Software, Vehicle Gameplay Engineer, Senior Data Analyst, além de um External Development Director.
Vaga de emprego revela detalhes do novo Need For Speed 2021
No entanto, a vaga de emprego para Engenheiro de Software, chamou a atenção, pois revela detalhes de design e gameplay de Need for Speed 2021.
”O engenheiro de sucesso trabalhará principalmente ao lado das equipes de design e engenharia da Criterion Games em um processo estruturado e interativo, assumindo uma função prática na criação, desenvolvimento e implementação de tecnologias voltadas para a diversão visceral que prioriza o jogador.”
”Isso incluirá mecânica de segundo a segundo, como colisões de veículos e batalhas de carros com batidas, e também o minuto a minuto de sistemas como a progressão.”
”Você será responsável pelo desenvolvimento de sistemas e modelos que proporcionam uma experiência de jogo incrível com a tecnologia usada por outros títulos importantes da Electronic Arts, como Battlefield e Need For Speed.’
Em suma, também é falado sobre a Engine que o próximo jogo vai usar, de acordo com as vagas de emprego, a Criterion vai abandonar a Chamaleon Engine, evolução da RenderWare e vai usar a Frostbite Engine desenvolvida pela DICE e usada em diversos jogos da EA Games.
Confira também: PS Plus Março | Jogos gratuitos revelados oficialmente
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.