Cyberpunk 2077 foi lançado no final de 2020 e, com certeza, ninguém imaginava as proporções que isso tomaria. É impossível resumir tudo em um único artigo, e neste momento a maioria sabe o placar, mas os problemas em torno do jogo parecem não ter fim.
No entanto, a CD Projekt RED não está se dando por vencida, já que sem dúvidas suportará Cyberpunk 2077 por muito tempo, e um vazamento recente aponta para um aspecto que os fãs vêm falando há algum tempo.
Conforme detalhado de uma fonte anônima para o DSOGaming, dataminers descobriram algumas informações potenciais sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077 que está por vir. Mas até o momento, não sabíamos nada sobre esse multiplayer, apenas que está planejado para algum momento no futuro.
Porém os dados vazados apontam para dois modos de jogo multiplayer distintos. O primeiro é chamado de Heists, enquanto o segundo é um deathmatch simples. O modo Heists parece funcionar mais próximo das missões single-player padrão, junto com funções dedicadas com descrições e de funções de editor, como:
- Definir estado de roubo
- Defina a etiqueta de ponto de desova que será usada para gerar novos jogadores durante a missão
- Tag de geração:% s
Além disso, o jogo PODE depender de conexões P2P, e PODE não ter servidores dedicados. Indo pelas migalhas, parece que o jogo visa puramente conexões Peer 2 Peer com alguma autoridade de host. Novamente, as coisas podem mudar.
Ademais, não estamos dizendo que Cyberpunk 2077 não terá servidores dedicados. No entanto, o arquivo executável atualmente sugere conexões apenas P2P. Também parece haver classes nesse modo multiplayer: Solo, Assassin, Netrunner e Techie.
Confira também: Fortnite vai dar 500 V-Bucks; Saiba como ganhar!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.
Fonte: dsogaming.com