A ZeniMax, controladora da Bethesda que está em processo de aquisição pela Microsoft, entrou com um pedido de registro de marca para o que poderia ser um novo jogo.
Assim sendo, em 21 de dezembro de 2020, a ZeniMax registrou uma marca para algo chamado “Hi-Fi Rush”. A descrição afirma que pode ser um “software de aplicativo móvel” com recursos online. O pedido de registro da marca também menciona PC e consoles. No entanto, não há mais detalhes sobre o que o jogo pode ser, ou se é mesmo um jogo.
Ademais, a ZeniMax/Bethesda ainda não anunciou oficialmente um projeto chamado Hi-Fi Rush, e sua existência em um depósito de marca não garante que algum dia se tornará um produto. Dito isso, às vezes os registros de marcas registradas podem apontar para lançamentos futuros. Como por exemplo, quando a ZeniMax registrou a marca de Starfield em 2013, antes que o jogo fosse finalmente anunciado na E3 em 2018.
Qual será o futuro da ZeniMax/Bethesda?
Seja como for, 2021 deve ser um ano importante para a ZeniMax/Bethesda. Espera-se que o acordo da Microsoft para adquirir a empresa seja fechado na segunda metade do ano fiscal da Microsoft, após o qual podemos finalmente aprender mais sobre o futuro da empresa, incluindo The Elder Scrolls VI, Starfield e tudo o mais que a desenvolvedora possa estar planejando.
Aliás, isso levanta uma grande questão sobre o futuro dos jogos da Bethesda! Serão eles lançados em consoles e plataformas que rivalizam com os da Microsoft? Spencer disse que os acordos que já existiam para os jogos que foram anunciados serão honrados, mas o futuro é incerto. Assim, os arranjos de publicação para futuros títulos específicos serão determinados caso a caso, afirmou Spencer.
Confira também: Devolver Digital tem 5 jogos ainda não anunciados para 2021
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!