DOOM Eternal chegou em março de 2020, consolidando-se como um novo sucesso dentro da franquia e um dos jogos de ação mais elogiados deste ano. Porém, a estreia do game foi apenas o começo do caminho para o trabalho da id Software.
Assim, depois de receber seu primeiro DLC e uma versão para Nintendo Switch nos últimos meses, agora os responsáveis deram mais detalhes do que chegará em 2021.
Ademais, sendo através de um comunicado no qual agradecem o apoio em 2020 e parabenizam as festas de fim de ano a todos os seus fãs, a id Software deixou mais detalhes do conteúdo que chegará ao DOOM Eternal em 2021.
Conforme vocês podem ver, DOOM Eternal terá várias atualizações de conteúdo em 2021 que chegarão por meio de um DLC pago e atualizações gratuitas, a quais melhoraram ambas as extensões da campanha, como a própria campanha e o modo multijogador.
Segunda parte do DLC The Ancient Gods
Além disso, temos a segunda parte do DLC Os Deuses antigos que, como a id Software explicou “A tão épica história” da condenação eterna. Mas também haverá atualizações gratuitas para todos os usuários, incluindo o modo de invasão há muito aguardado, com o qual podemos nos colocar na pele de um demônio para invadir a campanha de outro jogador.
Além disso, tem o Battlemode, o modo multiplayer do DOOM Eternal, que ganhará novos mapas e demônios para podermos incorporar. A desenvolvedora também destaca que, embora poucos detalhes tenham sido dados, foi confirmado que a id Software está trabalhando na reformulação da estrutura competitiva do Battlemode para desafiar os jogadores a competir entre si de uma forma mais ativa.
Os detalhes sobre o lançamento dessas atualizações ou de seu conteúdo não foram divulgados e espera-se que, ao longo de 2021, a id Software e a Bethesda divulguem mais detalhes sobre isso.
Confira também: GTA 6 vs. Cyberpunk 2077 | O que a Rockstar pode aprender com o desastre da CD Projekt Red?
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!