A Amazon Games Studios revelou-se como o parceiro misterioso da Athlon Games em 2019, desenvolvendo um novo MMO baseado na épica saga de JRR Tolkien. Anteriormente, a Athlon havia compartilhado o início do MMO em 2018, mas o envolvimento da Amazon foi mantido em segredo.
Ademais, a Athlon começou a buscar um artista de personagem sênior em abril deste ano, que pudesse criar um estilo de arte que fosse “diferente à primeira vista”. A desenvolvedora obviamente quer separar a estética do próximo jogo do já existente MMORPG do Senhor dos Anéis.
Além disso, e graças ao lançamento de vários documentos legais, também temos uma janela de lançamento. A empresa Leyou, sediada em Hong Kong – que tem a Athlon Games sob seu guarda-chuva subsidiário – recentemente compartilhou vários documentos jurídicos online.
Como parte da aquisição da Leyou pela Tencent, esses documentos tiveram que ser liberados, revelando a data de lançamento como setembro de 2022 para o beta aberto do MMO. A Terra-média é expansiva e demorada para se recriar bem. Portanto, receber um jogo tão vasto como este dentro de 4 anos do seu anúncio é impressionante.
O que esperar do novo MMO do Senhor dos Anéis?
No entanto, os únicos detalhes do enredo que sabemos sobre o MMO são que ele será definido milhares de anos antes dos eventos de A Irmandade do Anel. Assim, diferentes locais, criaturas e personagens devem dominar a narrativa, oferecendo uma nova análise da tradição de Tolkien que os fãs podem não ter visto antes.
Neste ponto, não sabemos se devemos esperar personagens não canônicos baseados nas visões de Tolkien, ou talvez figuras menos conhecidas de outro corpo de trabalho do criador, como O Silmarillion. Os fãs de O Senhor dos Anéis também têm o jogo autônomo de Gollum da Daedalic Entertainment para esperar em 2021.
Confira também: Fortnite | Leaker vaza trailer do evento de Natal 2020
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Leyou