Um YouTuber australiano de 35 anos é considerado culpado de crime, fato ocorrido após ter sido descoberto que ele importou ‘conteúdo adulto animado, incluindo lolis’ e transmitiu conteúdo explícito com uma boneca.
O caso foi tão viral que foi coberto pela mídia nacional australiana, e o sujeito foi até mesmo classificado como um “Playboy nerd do YouTube” pelo portal Daily Mail.
O nome do Youtuber é Shane Andrew Lunnay e tudo começou quando ele decidiu importar conteúdo que inclui lolis. Embora tudo tenha piorado, quando Lunnay fez um streaming tendo relações explícitas com uma boneca.
O tribunal foi informado de que Lunnay tinha fotos e vídeos mostrando menores, embora eles fossem na verdade personagens fictícios, e a juíza Geraldine Davison usou esse caso como uma oportunidade para incentivar o ódio contra hentai e anime.
Geraldine Davison comentou o seguinte:
“Será este outro exemplo, talvez, de que não se deve considerar anime, ou material hentai, inofensivo”?
Posteriormente a juiza também chamou o quarto de Lunnay de “mundo de fantasia”, pois era decorado com pôsteres de “garotas animadas”.
Até a defesa legal do YouTube parecia ter algo contra ele, pois seu advogado mencionou que Lunnay vivia em um ‘mundo de fantasia doentio, desviante e ilegal’, embora o criminoso estivesse em ‘terapia’.
Ademais Pantelia Marinakis, promotora de justiça, também informou ao tribunal que Lunnay conversou com uma psicóloga, na qual afirmou não ter interesse no material pelo qual é acusado.
Confira também: Beastars divulga data oficial para o fim do mangá
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir
Fonte: anmosugoi