Apesar do fato de que cinco anos se passaram e Dying Light 2 ainda estar em desenvolvimento, a Techland não se esqueceu de Dying Light. Assim sendo, a desenvolvedora não deixou de lado a primeira parcela de sua famosa franquia, mas, pelo contrário, continua atualizando-a.
Hellraid , sua nova expansão, sendo o conteúdo mais esperado nos últimos meses, está agora disponível, um marco que os seus gestores aprovaram com o respectivo trailer de lançamento:
Ademais, a equipe também acompanhou o lançamento da expansão com algumas palavras, que foram compartilhadas por meio do fórum de produto no Steam:
“Após meses de intenso trabalho de nossa equipe dedicada a atualizar e expandir Dying Light; podemos agora convidá-lo para a Torre de Ba’al, uma fortaleza sobrenatural infestada de lacaios do inferno. Baseado em Hellraid, um projeto de tiro em primeira pessoa inédito previamente cancelado, o DLC pago mais recente apresenta um modo de jogo inteiramente novo que pode ser acessado através de um arcade possuído na Torre de Harran“.
Veja também as últimas notícias:
- God of War Online | Como poderia ser o projeto multiplayer da Bluepoint Games?
- Nintendo Switch 2 pode adiar GTA 6? A nossa opinião sobre este assunto polêmico
- Red Dead Redemption 3 | Como uma abordagem histórica pode mudar RDR3
- PS6 em 2027? PlayStation 6 está em fase avançada de desenvolvimento
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
O’que esperar de Hellraid?
Da mesma forma, é imprescindível destacar que Hellraid, além de um novo mapa, representa uma virada de 180° no estilo do game, movendo-nos para uma fantasia sombria como um novo cenário. Aliás, além de encontrar novas armas, inimigos e cenários, também poderemos desenvolver solo e cooperativamente com mais três amigos; o que é uma consideração importante considerando que, segundo a empresa, “Hellraid será expandido com conteúdo gratuito, incluindo novas patentes, e armas. A primeira atualização deve chegar no final de setembro“.
Ademais conteúdo adicional que chega ao Hellraid também inclui itens colecionáveis que enriquecem a história; bem como um sistema de recompensas, de acordo com a descrição do trailer de lançamento. O DLC Hellraid de Dying Light foi anunciado em abril e os fãs do jogo que ainda estão esperando para ouvir mais sobre Dying Light 2 podem enfrentar este desafio demoníaco com tema medieval até lá.
Confira também: Epic Games Store | Games grátis desta e da próxima semana
Dito isso, o trabalho no DLC Hellraid não afetou o desenvolvimento de Dying Light 2, de acordo com o gerente de relações públicas sênior Ola Sondej. Em uma entrevista com a GameCrate no mês passado, Sondej disse que há várias equipes de desenvolvimento na Techland; e confirmou os planos de continuar apoiando Dying Light após o lançamento de Hellraid. Se isso simplesmente se refere às próximas expansões do Hellraid ou a um DLC separado, terá que ser visto no futuro.