Rodeado de muita polêmica, Chief e Capim donos do antigo canal Xbox Mil Grau vão comparecer ao Flow Podcast com Igor 3K e Monark, para uma conversa que promete dar o que falar, principalmente depois do cancelamento que ocorreu nas últimas semanas.
Grande parte da internet, ao ser anunciado que Chief e Capim da antiga Xbox Mil Grau vão comparecer no programa, muitos fãs e diversos usuários criticaram duramente os donos do “Flow“, mesmo assim eles decidiram ouvir os membros do canal polêmico.
Monark e Igor 3K afirmaram nas redes sociais e também em diversos vídeos que vão apenas escutar o outro lado da história, mas que criticam qualquer ato racista dos mesmos, inclusive afirmaram não concordar com muitos pontos defendidos pela Xbox Mil Grau.
Dessa forma, o Flow Podcast com Chief e Capim acontece hoje às 20h (horário de Brasília) e promete ser bastante polêmico, devido às acusações que os convidados vem sendo acusado nos últimos tempos.
O que aconteceu com a Xbox Mil Grau?
Depois de muitas reclamações de fãs e de várias pessoas revoltadas com a situação, a XboxBR tomou medidas drásticas contra o canal Xbox Mil Grau, que ostenta a marca da Microsoft no nome.
Nesse ínterim, após o tweet polêmico que você pode ver acima, a Xbox Brasil se posicionou contra o canal e ordenou a retirada do nome “Xbox” do nome “Xbox Mil Grau“.
Dessa forma, a publicação da Xbox Brasil teve grande repercussão na madrugada de 3 de Junho e na altura foi trending topics no Twitter.
O conteúdo da conta Mil Grau não reflete nossos valores fundamentais de respeito, diversidade e inclusão. Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca dos seus canais, por meio das empresas de redes sociais.
O canal do YouTube, agora conhecido por Não-PlayStatiom Mil Grau teve os seus vídeos removidos devido a diversas violações de diretrizes, e a Google informou na época que o canal está permanentemente suspenso do Programa de Parcerias da plataforma.
O programa de parcerias do YouTube permite que criadores monetizem seus vídeos e ganham dinheiro na plataforma e de acordo com o @YouTubeBrasil no Twitter, o canal está permanente banido desse programa.
Confira também: GTA 5 no PS5 | Jogadores atacam redes sociais da Sony
Dessa forma, no Twitter o YouTube informou: “Com as denúncias de usuários, tomamos conhecimento de conteúdos no Canal XBOX Mil Grau que violam nossas políticas. Os vídeos foram removidos e o canal está permanentemente suspenso do Programa de Parcerias do YouTube.” e ainda concluiu com outro Tweet: “Agradecemos a todos que nos alertaram e reforçamos nosso repúdio a toda forma de preconceito”.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.