Ontem vimos, no evento Summer Game Fetst, a primeira demonstração técnica do Unreal Engine 5 , o mecanismo que muitos dos títulos usarão nos próximos consoles do PlayStation 5 e Xbox One . Este anúncio deixou muitas notícias como a de que o console da Sony,estará acima dos PCs de ponta em certos aspectos e que a Epic Games, os gerentes da Unreal Engine 5, trabalharam muito com o PS5.
Mas a notícia que ainda não haviamos divulgado e a que o VG247 coletou declarações de Tim Sweemey, CEO da Epic Games; Onde ele afirma que com a nova arquitetura de armazenamento do PlayStation 5 “o mundo das telas de carregamento acabará “.
A Sony já havia dito em várias ocasiões que esse era um dos seus principais objetivos; mas está nova reafirmação da Epic Games ajuda a pensar que finalmente será verdade e que não teremos telas de carregamento no novo console da Sony.
Veja também as últimas notícias:
- GTA 6 | Capa e troféus da PSN de Grand Theft Auto VI vazaram? Confira as imagens e detalhes
- PS5 Pro pode ter novo upscaling com IA que suporta 4K a 120 FPS e até 8K60
- Suits L.A. é cancelada pela NBC após uma única temporada
- Borderlands 4 pode custar US$ 80 e teve mais que o dobro do orçamento de Borderlands 3
- GTA 6 Trailer 1 Vs. Trailer 2; Confira o comparativo entre as versões de Grand Theft Auto VI de 2023 e 2025
Como será sem o Playstation 5 telas de carregamento?
As telas de carregamento, as famosa “telas de loading” é algo que acompanha os videogames desde a sua criação; e seu desaparecimento conserteza seria um dos grandes passos dessa nova geração. No entanto, a comunidade ainda espera a Sony apresentar oficialmente o Playstation 5.
Ademais ficamos sabendo de um demonstrativo financeiro em que a Sony admitiu que o vírus COVID-19 impediu alguns testes e linhas de qualificação, mas o console ainda está no caminho certo para uma temporada de férias anida em 2020.
Confira também: The Last of Us 2 | Novo vídeo com detalhes da história!
Embora o console possa encontrar um lançamento nesta temporada de férias, pode haver um problema com quantas unidades estão disponíveis. Da mesma forma, estamos sempre ouvindo projeções do vírus; que mais uma vez pode ser um problema durante o outono, o que também pode afetar o lançamento de determinados produtos, como o PlayStation 5.