Recentemente fizemos um artigo que falava que jogos de mundo aberto como Grand Theft Auto VI (GTA 6) poderiam ter alguns problemas no PlayStation 5, no entanto pelo que parece, quem falou isso disse que foi mal interpretado.
Antes de mais nada, Chris Grannell, trabalhou na Guerrilla Cambridge até o estúdio ser encerrado em 2017, tornou-se destaque quando comentou que a Xbox Series X é muito mais poderosa do que a PS5.
O ex-designer da Sony voltou a ser destaque depois que comentou que a PlayStation 5 poderia ter problemas em jogos de mundo aberto.
Confira também: The Last of Us Part II | Spoilers sobre o jogo vazam na internet
No entanto, Grannell esclareceu os seus recentes comentários e disse que foram retiradas de contexto e que o interpretaram de forma não correspondente.
“Tenho a certeza que não disse isso . Se os atuais consoles não têm problemas com os jogos em mundo aberto, o poder e capacidade do PS5 não têm qualquer problema.”
Apesar de ele dizer que o PlayStation 5 não terá problemas em rodar jogos de mundo aberto como GTA 6, ele disse que podem ser necessários compromissos.
A respeito disso, estava a dizer que teriam problemas em alcançar o equilíbrio perfeito (no sentido em que poderão ser necessários compromissos), não que o hardware não é capaz de o fazer.
Em conclusão, ele também esclareceu que não teve acesso ao dev kit do PlayStation 5 e voltou a insistir que as palavras dele foram retiradas do contexto e interpretadas de forma errada.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: Eurogamer