Depois da FOX comprar a série Vis a Vis era expectável que a trama conta-se com várias temporadas e de fato isso aconteceu, porém com o desfecho da 4º temporada a série vai deixar de acontecer na prisão.
Antes de mais nada, a Netflix foi responsável pela distribuição internacional, a terceira temporada chegou à plataforma em 30 de agosto de 2019 e no mês a seguir, mais precisamente a 27 de setembro de 2019, a 4º temporada da trama foi adicionada ao catálogo.
Confira também: Tudo sobre a 5ª temporada de Vis a Vis: El Óasis
Todos pensavam que a série acabava na 4º temporada, o que não deixa de ser verdade, porém um novo spin off vai estrear a 20 de Abril, as 17h (horário brasília) na FOX Espanha. Anunciada em maio de 2019, a série será intitulada Vis a Vis: El Oasis, e dará sequência direta nos acontecimentos da série. Logo abaixo você pode conferir o trailer.
Desta vez, Zulema e Macarena planejam um grande golpe no “El Oasis” um local muito luxuoso onde se reuniram várias pessoas criminosas para celebrar um casamento.
Em suma, na primeira e segunda temporada Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.
Artigo contínua após notícias sugeridas:
- PS Plus Dezembro 2024 | Lista de desejos de jogos grátis na PlayStation Plus Essential
- Mortal Kombat 1 | Identidades de Ghostface são reveladas no jogo
- PS5 Pro | Mesmo com novo patch, Silent Hill 2 ainda continua com problemas no PlayStation 5 Pro
Quando vamos ter Vis a Vis na Netflix?
Apesar da estreia estar programada para acontecer a 20 de Abril na FOX Espanha, ainda não existe nenhuma data para a série chegar na Netflix. A produção, composta por oito episódios e com final encerrado, não estando assim previsto nenhuma continuação após o final.
Gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: observatoriodocinema