A Rockstar Games pode estar sendo pressionada pelos investidores da Take Two para produzir mais jogos, isso porque a mesma tem tido muitos poucos lançamentos nos últimos anos, se concentrando em DLCs para o online de Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2.
De acordo com Swegta, um conhecido da comunidade de Grand Theft Auto, afirmou no Twitter que a companhia pode estar pressionando a Rockstar Games para voltar com um cronograma de lançamentos mais frequente.
Ele conclui que isso pode ser ruim para franquias como Grand Theft Auto e Red Dead, mas que isso, poderia incentivar a Rockstar Games a retornar para títulos menores como Bully e Manhunt.
A escassez de lançamentos foi muito perceptível na última década, a Rockstar Games começou a segunda década do milénio com o 1º Red Dead Redemption, depois apresentou LA Noire, Max Payne 3 e Grand Theft Auto 5 e só mais recentemente em 2018 lançou Red Dead Redemption 2.
Confira também: Cyberpunk 2077 Adiado | Conheça a nova data de lançamento
Os fãs também estão ansiosos por novos jogos da Rockstar Games e isso se comprova com o tanto de noticias acerca de um possivel Bully 2 ou até de Grand Theft Auto 6 que ainda nem foi anunciado oficialmente e o hype está incrivelmente alto.
Grand Theft Auto VI | Quando GTA 6 vai ser lançado?
A Rockstar Games não é perfeita e ela com os seus últimos dois lançamentos provou isso. Grand Theft Auto 5 previsto para 2012, teve quase um ano de atrasos sucessivos e o lançamento foi adiado para Setembro de 2013.
Red Dead Redemption 2 era para ser originalmente lançado em 2017, mas a produtora acabou adiando tudo para o final de 2018. Com o próximo jogo da franquiaGTA, o mesmo pode acontecer, e 2022 parece ser a data limite para que o jogo seja lançado.
Um hiato de quase 10 anos vai prejudicar a empresa e pode acabar enfurecendo os investidores da Take-Two que querem certamente este jogo nas lojas o mais rápido possivel. Leia o artigo completo aqui. Fonte