A história de Cyberpunk 2077 ocupa “dois livros grossos de diálogos” e mais dois preenchidos só com comentários da direção. Isso é de acordo com o diretor da CD Projekt Red, Marcin Blacha.
A CD Projekt Red alegou que a campanha principal do Cyberpunk 2077 será mais curta que a história de The Witcher 3, mas a compensará com uma jogabilidade muito maior.
“Do ponto de vista de um criador, Cyberpunk 2077 é uma história sobre heróis em oposição ao mundo, e esse mundo em si também é um dos heróis”, disse Blacha.
“Para mim, tudo está em uma escala muito maior do que as histórias de pequenos dramas humanos apresentados em The Witcher“.
Blacha ainda afirmou que não sabia o número exato de palavras do roteiro, ele revelou que sua história atualmente ocupa quatro livros grossos.
“Ainda não fiz um resumo detalhado, estou tentando descobrir com que ordem de magnitude estou lidando quando todas as palavras escritas pela equipe de roteiristas são somadas.”
Adquira agora Cyberpunk 2077 para receber em 16 de abril de 2020 na Amazon
A data de lançamento do Cyberpunk 2077 está confirmada para 16 de abril de 2020 no PC e consoles. A CD Projekt sugeriu que o jogo poderia ser lançado no PlayStation 5 e Xbox Scarlett , embora não logo no lançamento destes novos consoles.
Cyberpunk 2077 promete cenas NSFW mais realistas
O Cyberpunk 2077 parece um dos jogos mais ambiciosos desta geração, e essa é uma grande razão pela qual os jogadores de PS4,Xbox One, PC e Google Stadia estão tão animados por isso. Dito isto, o CD Projekt Red não está cortando cantos em lugar algum. De fato, até as cenas de sexo e NSFW do jogo estão sendo feitas com tecnologia de ponta.
De acordo com o estúdio polonês, a equipe fez “muito mocap (captura de movimento)” para cenas de sexo, o que sugere, bem, cenas de sexo com aparência realista. O CD Projekt Red não divulgou muitos mais detalhes sobre essa parte do jogo, mas parece que ele está colocando tanto foco nessas cenas quanto em qualquer outra cena do jogo, o que certamente agradará alguns fãs.