O profissional de Fortnite, “Clix” Conrad que tem apenas 14 anos de idade estava jogando um campeonato do jogo de Battle Royale quando teve a casa invadida.
Como o site Dexerto relatou, Conrad reagiu de forma pacifica com a situação e ainda avisou para os colegas que tinha a SWAT em casa.
“A polícia está aqui… um segundo, eu tenho que ir.”
Este ano, a vida de Conrad fora do Fortnite não está sendo muito fácil, em Agosto a sua conta da Twitch foi encerrada temporariamente depois de hackers colocarem conteúdo adulto em seu canal.
Epic Games processa vazador do Capítulo 2
A Epic Games empresa por trás do grande sucesso Fortnite está processando um Ex-Funcionário por vazar o jogo.
Segundo a empresa, Ronald Sykes um Ex-Tester do jogo acabou quebrando o acordo de confidencialidade ao revelar as informações que aprendeu como testador de experiência do usuário.
“Ele fez isso às custas da Epic e dos membros da comunidade Fortnite que aguardavam ansiosamente a nova temporada do Fortnite apenas para ter algumas das surpresas planejadas da Epic estragadas pelos vazamentos de Sykes.”
ESCREVERAM OS ADVOGADOS.
Sykes postou o novo conteúdo do jogo no final de setembro – e três dias depois ele twittou para outro usuário do Twitter que ele “jogou S11 e pode lhe contar as novidades”, de acordo com o processo. Ele twittou novamente de outra conta e revelou que no Fortnite Capítulo 2, os jogadores poderiam nadar.