Sonic O filme | Novo visual incrível e fiel é revelado

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
- Continua após os anúncios -

Após uma grande polêmica com o visual do famoso ouriço azul, Sonic The Hedgehog, em seu filme live-action, a produtora responsável “Paramount Pictures” anunciou que haveria mudanças no mascote da Sega, ou seja, um Redesign.

Com a primeira versão original extremamente criticada, Sonic precisou ter seu visual repaginado para o filme em live-action, o que levou ao seu adiamento nas grandes telonas. Agora, as primeiras imagens vazaram na web, e enfim podemos dizer que ficou realmente muito incrível e fiel ao que os fãs queriam.

Jim Carrey não queria mudanças no filme do Sonic

Jim Carrey, o ator que vive “Eggman” no filme, se pronunciou sobre o assunto, em uma pergunta do The Wrap:

- Continua após os anúncios -

“Eu não sei bem como se sinto sobre isso, sobre o público estar envolvido na criação dele enquanto isso ainda está acontecendo. Eu realmente não me preocupo com essas coisas quando já gravei minha parte. Não estou preocupado com isso. Vai acontecer o que tiver que acontecer. Vai ser algo bom ou algo ruim.”

Jim Carrey, em entrevista ao “the Wrap”.

O elenco do filme conta com Ben Schwartz como a voz de SonicJames Marsden como Tom Wachowski e Neal McDonough como Major Bennington.

Sonic: O Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020 e é uma comédia live-action baseada na aclamada e clássica franquia de videogame da Sega.

- Continua após os anúncios -