Nos últimos dias os rumores em volta de novos jogos da Rockstar Games começam a ganhar força, tivemos informações não confirmada de Grand Theft Auto 6 no Brasil e até de Bully 2.
Agora, a produtora está removendo da sua sede em Edimburgo na Escócia, um banner enorme de Red Dead Redemption 2 e isso abre espaço para várias especulações.

Será que vamos ter um anúncio iminente de um novo jogo? Será que os rumores vão se confirmar?
Mais artigos que você pode gostar:
- GTA 6 | Mapa de Grand Theft Auto VI aparece em material oficial da Rockstar Games
- Xbox Game Pass tem mudança que prejudica usuários; entenda o caso
- Quantas horas dura Death Stranding 2? Hideo Kojima revela detalhes!
- Dead by Daylight anuncia colaborações bombásticas com The Witcher 3 e Five Nights at Freddy’s
- GTA 6 será melhor no PS5 Pro? Especialistas revelam detalhes técnicos
Será mesmo que vamos ter um Grand Theft Auto 6?

Apesar dos rumores, é muito pouco provável que a Rockstar Games faça um anúncio de Grand Theft Auto 6, inclusive a atualização “Casino & Resort Diamond” mostrou que Grand Theft Auto 5 ainda faz muito sucesso, quebrando recordes de jogadores simultâneos em um jogo lançado originalmente em 2013.
Enfim, a única coisa que isso pode indicar é que vamos ter novidades a caminho por parte da Rockstar Games.