Uma questão de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) que surge é como a Rockstar Games pode evoluir a dinâmica entre os protagonistas e o mundo ao seu redor com NPCs, algo que foi um marco em GTA 5.
Do mesmo modo, o primeiro trailer de GTA 6 apresentou Lucia e Jason, que parece seguir uma abordagem mais emocional e realista, remetendo ao Niko Bellic de GTA 4.
Essa mudança pode ser a chave para criar um equilíbrio entre o enredo e a jogabilidade. Enquanto Lucia e Jason têm uma narrativa mais séria, os NPCs de Vice City prometem ser a fonte principal de momentos hilários e caóticos.
A inspiração em eventos e pessoas reais como o “Florida Man” e personagens excêntricos da cultura local já está evidente, o que pode transformar o mapa em um espetáculo único.
GTA 6 e seus NPCs: O que precisa ser aprimorado?
Em GTA 5, o comportamento dos NPCs e o ambiente nem sempre refletiam as ações do jogador ou a narrativa principal. Para GTA 6, a Rockstar Games parece focada em criar NPCs mais realistas, que reagem de forma imprevisível e tornam o mundo mais vivo.
Outro ponto essencial é como a Rockstar lidará com os protagonistas. Ao equilibrar a emoção de Lucia e Jason com a imprevisibilidade dos NPCs, GTA 6 pode redefinir o padrão de como mundos abertos devem funcionar.
Em suma, o jogo continua envolto em mistério, no entanto, uma coisa é certa: a evolução de elementos fundamentais como NPCs e protagonistas será algo importante para o sucesso e inovação de GTA 6.
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Fonte: gamerant