Para garantir mais equilíbrio e evitar abusos durante as partidas de Deadlock , a Valve decidiu revisar o sistema de pausas, atendendo a pedidos de muitos jogadores que reclamavam de táticas injustas.
Antes da atualização, o sistema de pausas era visto por alguns jogadores como uma ferramenta de desestabilização da equipe adversária. Em resposta, a Valve implementou limites.
Agora, cada jogador de Deadlock pode pausar apenas uma vez por partida, enquanto cada equipe tem um limite de três pausas no total. Ou seja, se dois jogadores de uma equipe já usaram suas pausas, os outros perdem a chance de fazer uma nova interrupção.
Nova função em Deadlock para evitar surpresas após as pausas
Outra novidade importante é que, ao sair de uma pausa, a tela do jogador agora pisca por um breve momento, dando tempo para que ele se ajuste antes de qualquer ação inimiga.
Em suma, essa alteração foi pensada para evitar que jogadores sejam pegos de surpresa logo após o retorno à partida, especialmente em momentos decisivos no Deadlock.
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Fonte: Flowgames