Logo no início de 2023, a Capcom nos presenteou com o incrível Remake de Resident Evil 4, onde este foi lançado para PlayStation 4 e 5; Xbox Series X e Series S e para os PCs, e claro que foi um sucesso imediato.
Não é de hoje que estão aparecendo diversos rumores sobre o futuro da franquia de survival horror da Capcom, apontando alguns e interessantes detalhes sobre a história do novo título, que poderia vir com o nome de Apocalypse.
Porém, ao que tudo indica, a Capcom pode estar trabalhando em mais de um projeto ao mesmo tempo.
A franquia Resident Evil é uma série de jogos de survival horror criada pela Capcom. O enredo gira em torno da luta contra a corporação maligna Umbrella Corporation, que cria armas biológicas e vírus que transformam humanos em zumbis e monstros.
Recentemente, com o final de RE4 Remake, ficou claro que a Capcom pretende expandir ainda mais o universo de reimaginações das histórias clássicas, e RE5 pode ser o próximo, levando em consideração o último momento do enredo do RE4.
Porém, ao mesmo tempo que a Capcom pode estar trabalhando neste novo remake, mais 4 projetos, que ao todo somam 5, estão sendo desenvolvidos ao mesmo tempo na empresa.
Veja abaixo:
Sobre o possível Resident Evil 9, no passado, Dusk Golem também revelou que o maior jogo da franquia, tanto em questões de história, quanto em orçamento, onde terá um enredo que dará fim aos acontecimentos de Village, ao invés de dar sequência aos acontecimentos do mesmo.
Foi comentado que tanto o Village, quanto o futuro Resident Evil 9, estiveram em desenvolvimento ao mesmo tempo, e que a DLC Shadows of Rose, do oitavo jogo numerado da franquia, foi feita para dar um melhor sentido ao final da campanha principal, e não para apontar para os acontecimentos futuros.
O anúncio poderá acontecer ainda neste ano.
Confira também: Starfield no PlayStation? Microsoft planeja lançamento do seu exclusivo no console da Sony
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Twitter