Enquanto a Sony ainda está focada no PS5, com muitos jogadores ainda migrando para o console mais recente, Hideo Kojima, durante a transmissão State of Play, anunciou oficialmente o primeiro jogo para o PlayStation 6, o Physint.
De acordo com ele, Physint será uma experiência inovadora de ação e espionagem, pois o visionário diretor promete transcender as fronteiras entre filmes e videogames.
No anuncio, apesar dele não citar diretamente o PlayStation 6, ele afirma que o jogo será um título exclusivo para a próxima geração, marcando um novo capítulo na parceria entre Kojima e a Sony.
Durante a transmissão, Kojima anunciou que o jogo será uma propriedade intelectual totalmente nova, expandindo seus horizontes após Death Stranding 2, cujo lançamento está programado para 2025.
Do mesmo modo, o diretor também promete uma colaboração forte com influências de músicas e filmes, trazendo uma experiência imersiva e única aos jogadores de PlayStation 6.
Qual o grande diferencial de Physint para PlayStation 6?
Kojima o descreve como um jogo interativo que também é um filme ao mesmo tempo, transcendendo barreiras visuais, narrativas, temáticas, elencos, atuações, estilos e sons. A promessa é nada menos do que transcender as fronteiras entre as experiências cinematográficas e de videogame.
Ao lado do diretor, Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, expressou seu entusiasmo pelo retorno de Kojima ao gênero de espionagem, brincando que “perturbou” o diretor por um bom tempo para que isso acontecesse.
Confira também: PlayStation | Sony está desenvolvendo um console portátil com a AMD; Confira as especificações vazadas
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Eurogamer